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O tecido é o mesmo, o preço não. Isso é posicionamento de marca.

Toda empresa que quer se destacar no mercado precisa criar um bom posicionamento de marca. Afinal, esse é um dos grandes segredos para alcançar o sucesso.

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Conheça 6 tendências de marketing digital para 2025

À medida que nos aproximamos do fim do ano, começamos a perceber as tendências que vão se destacar em 2025, e com o marketing não seria diferente. Impulsionadas pela tecnologia, pela inovação e pelas expectativas dos consumidores, as principais tendências do próximo ano já estão se fortalecendo neste fim de 2024. 

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Já experimentou criar conteúdos específicos para o seu público-alvo?

Na correria do dia a dia e na esperança de manter as suas redes sociais bem ativas, criar posts, responder mensagens e gerenciar todas as tarefas diárias, é fácil cair na tentação de fazer conteúdos genéricos. Apesar de serem muito mais fáceis, esses conteúdos geralmente não chamam muito a atenção dos seus seguidores e acabam caindo no esquecimento de seu público

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Como está seu planejamento de vendas para o final do ano?

Para o comércio, o fim do ano é uma das épocas mais promissoras do ano. As comemorações de Natal e Reveillon são excelentes para vendas, e os empresários já estão se movimentando para faturar.

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O glow up que você procura está no redesign que você ainda não fez

Você sabia que a marca é o primeiro contato visual do cliente com o seu negócio? Quando você entra nas redes sociais de uma empresa, olha a fachada de uma loja ou acessa um e-commerce, o nome e o logotipo da empresa são as primeiras coisas que chamam a sua atenção.

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Foda-se a métrica. A métrica serve para expandir você e não negar quem você é.

As métricas nada mais são que formas de medir o desempenho das ações de marketing digital desenvolvidas pela empresa. Uma das características mais marcantes das ações online é justamente a facilidade de mensuração e metrificação.

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Comunicação não é apenas sobre o que você diz, mas sobre como o outro entende o que você fala

No mundo dos negócios, a comunicação de uma marca é um dos pilares mais importantes para o seu sucesso. Não basta apenas ter um bom produto ou serviço; é essencial que essa informação chegue até o público através de uma mensagem clara, objetiva e que gere o impacto correto. O que e como uma marca se comunica pode moldar a percepção dos clientes e influenciar diretamente seu posicionamento no mercado.

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E-mail Marketing ainda vale a pena?

E-mail Marketing ainda vale a pena? Você pode apostar que sim! Se você está se perguntando se o e-mail marketing ainda tem relevância, a resposta é um sonoro sim! O e-mail marketing está mais forte do que nunca. Vamos lá, pense nisso: quando alguém fornece seu e-mail para receber conteúdos da sua marca, é porque essa pessoa está realmente interessada no que você tem a oferecer. Isso torna o e-mail marketing uma ferramenta de relacionamento poderosa, cheia de vantagens incríveis!

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Deixe sua marca falar por você. A importância do tom de voz na comunicação da sua empresa

Já parou para pensar no jeito que a sua marca fala? Não? Então vem com a gente para saber mais sobre a importância do tom de voz da marca. Imagine que a sua marca é uma pessoa. E como todas as pessoas, ela tem um jeito de conversar, é como se ela tivesse uma personalidade própria, entendeu? Esse jeitinho de se expressar e de se comunicar com o público é o que a gente chama de tom de voz.

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