Marketing trend
Confira nossa lista de tendências de marketing digital para 2024 e saiba como usar essa ferramenta para aumentar sua rentabilidade neste ano.
Conteúdo humanizado
O conteúdo humanizado vai além de vender produtos ou serviços; trata-se de criar uma narrativa que ressoa com os valores, experiências e emoções do público. Humanizar sua marca estabelece uma conexão genuína com o público e vende mais.
Microinfluenciadores
Com menor número de seguidores e um engajamento muito maior, este nicho oferece uma comunicação mais autêntica e atinge seu público-alvo com muito mais assertividade. Seu diferencial está na habilidade de criar conexões com seus clientes.
Marketing de podcast
O Brasil lidera o consumo de podcasts, um formato que continua crescendo em popularidade. Este formato único de mídia oferece uma abordagem pessoal e direta, criando um espaço para discussões aprofundadas e conexões autênticas com o público.
Redes Sociais
As redes sociais são hoje a melhor forma de se manter conectado com o consumidor e conseguir atingi-lo de forma eficaz. As pessoas passam muito tempo nessa plataforma, e utilizar-se de assuntos de interesse do seu público para aparecer na sua timeline é uma das maneiras mais assertivas para captar novos clientes.
Personalização e uso de Inteligência Artificial (IA)
A personalização impulsionada pela IA não é apenas uma vantagem competitiva, mas uma expectativa dos consumidores. A tecnologia permite que as empresas entendam e atendam às necessidades individuais de cada cliente de maneira mais precisa e eficaz.
Comunicação inclusiva
Diversidade e inclusão emergem não apenas como valores éticos, mas como elementos estratégicos fundamentais. Marcas que incorporam efetivamente a diversidade e inclusão em suas estratégias conseguem ampliar seu alcance e fortalecer sua imagem.
Quer alavancar seu negócio com estratégias eficientes? Entre em contato e conheça nossas soluções.
(54) 9 3618-8738