Dois meses de 2025 se foram… E o marketing da sua empresa, está acompanhando o ritmo do mercado?
O ano já começou a todo vapor, e com ele, as mudanças no mercado. Em um cenário tão dinâmico, é essencial que as empresas acompanhem as principais tendências de marketing para manterem sua relevância, atraírem clientes e se destacarem frente à concorrência.
Já planejou como vai homenagear suas clientes no Dia da Mulher?
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, vai muito além de uma data comemorativa.
Sua empresa está pronta para cair na folia com estratégias que realmente vendem?
Você já deve ter ouvido falar a famosa frase que o ano só começa depois do Carnaval, que é quando as vendas começam a crescer de forma mais significativa. A afirmativa divide opiniões, já que para alguns setores o início de ano também pode ser bastante lucrativo. De qualquer maneira, não dá para negar que os períodos festivos são ótimas ocasiões para impulsionar os negócios e com o Carnaval não é diferente.
6 Dicas de campanhas para arrasar no Dia do Cliente e impulsionar seus resultados
O Dia do Cliente é uma data especial para comemorar a fidelidade dos consumidores e estreitar o relacionamento com eles. Além de ser uma excelente oportunidade para demonstrar sua gratidão, essa data pode também ser uma ótima chance para impulsionar suas vendas, gerar leads e conquistar novos clientes. Pensando nisso, reunimos 6 campanhas criativas e eficazes para você aplicar no Dia do Cliente e alcançar ótimos resultados. E aí, quer conhecer?
Você já está planejando sua próxima campanha? As datas comemorativas podem ser o diferencial da sua marca em 2025.
Você já pensou em como as datas comemorativas podem ser verdadeiras oportunidades para impulsionar seu negócio? Se ainda não explorou esse universo, fique tranquilo: a ideia é simples e pode trazer grandes resultados!
Marketing Omnichannel: Saiba como integrar canais online e offline para melhorar a experiência do cliente
Você já ouviu falar em marketing omnichannel? O nome é complicado e a estratégia também parece, mas é tudo muito simples. Essa é uma estratégia de maketing que conecta diferentes formas de comunicação e vendas, como lojas físicas e sites, para que o cliente tenha uma experiência mais prática e agradável.
Saiba como o Marketing de Experiência pode transformar a relação com seu cliente
Se você é dono de uma empresa que vende um produto ou serviço, já deve ter percebido que apenas oferecer produtos ou serviços de alta qualidade não é suficiente para garantir a fidelidade dos clientes.
O que fazer em meses mais tranquilos para vender mais?
Após as festas de fim de ano e as grandes demandas dessa época, muitos comerciantes enfrentam um cenário de vendas mais calmas, especialmente nos primeiros meses do ano. Janeiro e fevereiro, por exemplo, são conhecidos por sua baixa movimentação no comércio, com os consumidores lidando com outras despesas como IPTU, IPVA e material escolar.
Marketing de influência. Como trabalhar com influenciadores para almentar o alcance da sua marca
O marketing de influência tem se tornado uma das estratégias mais eficazes para as marcas alcançarem novos públicos, aumentarem suas vendas e fortalecerem sua presença online dos últimos anos. Isso porque essa é uma estratégia que utiliza pessoas conhecidas para influenciar outras a consumir ou produto ou serviço.