Qual a melhor estratégia para ter resultado reais com a propaganda da sua empresa?
A melhor estratégia para obter resultados reais com a propaganda em sua empresa envolve uma abordagem integrada, levando em consideração as principais dúvidas dos clientes e adaptando-se aos diferentes canais de mídia e horários de veiculação.
Quanto menos parecer marketing mais o marketing vende
Se você já ouviu a frase "O melhor marketing não parece marketing" de Seth Godin e ficou se perguntando o que isso significa, você não está sozinho. Vamos explorar esse conceito e entender como ele pode transformar a maneira como vemos e aplicamos o marketing.
10 lições (ou mais) para aplicar no trabalho com o filme Divertida Mente 2
O filme "Divertida Mente 2" nos leva novamente ao fascinante universo das emoções dentro da mente humana, com novas emoções se juntando ao quinteto original. Vergonha, Inveja, Tédio, Ansiedade e Nostalgia entram em cena para enriquecer ainda mais essa jornada emocional.
Como você quer que a sua empresa seja reconhecida no mercado?
Posicionamento de marca é uma estratégia indispensável no mundo do marketing que busca comunicar a identidade de uma marca de forma clara e distintiva em relação aos seus concorrentes.
BOCA ROSA - Será que o marketing sobre o rebrading deu certo?
A história da Boca Rosa é um exemplo de como o rebranding pode ser uma ferramenta poderosa para renovar e fortalecer (OU NÃO) a imagem de uma marca.
Qual a melhor estratégia para ter resultados reais com a propaganda na sua empresa?
A melhor estratégia para obter resultados reais com a propaganda em sua empresa envolve uma abordagem integrada, levando em consideração as principais dúvidas dos clientes e adaptando-se aos diferentes canais de mídia e horários de veiculação.
5 dicas para você criar uma campanha eficaz e aumentar suas vendas no dia das mães.
O Dia das Mães é considerado uma das datas mais importantes para o comércio. Por isso, dedicar um tempo para pensar em estratégias de vendas e em um planejamento de ações faz com que seu comércio se sobressaia nas vendas.
Estratégias eficientes para datas comemorativas podem aumentar suas vendas em até 90%.
Quer aumentar suas vendas no Dia Internacional da Mulher?
Entenda como uma boa imagem pode vender por você
A reputação da sua empresa está ligada à sua marca, logo, cores, identidade visual e, também, à forma como os consumidores enxergam o seu negócio.